Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 14/03/2018 09h47

Ao lado da mulher, Neném celebra três meses da filha

Dupla com Pepê, Neném se derreteu no Instagram ao falar da família.

Ouça o áudio:  Ao lado da mulher, Neném celebra três meses da filha

Imagem da internet

Dupla com Pepê, Neném se derreteu no Instagram ao falar da família. A artista fez uma publicação para a filha, Valentina, e a mulher, Thais Baptista, ao compartilhar fotos da festa de comemoração do terceiro mês de vida da herdeira, que aconteceu no último fim de semana e teve como tema o Japão.

Na internet, a cantora publicou  registros e aproveitou o momento para se declarar à herdeira. “Estou tão feliz que não consigo me expressar, juro que sem vocês minha vida não fará sentido algum! E vc minha filha já está com 3 meses logo logo mais alegrias vc me dará, te amo”, escreveu a cantora.

Nos comentários da publicação, os seguidores da cantora fizeram questão de felicitar Valentina pelo “mêsversário”. “Japinha linda”, elogiou uma. “Parabéns, bonequinha, que o senhor te abençoe” e “três meses de puro encanto!”, escreveram outras duas.

PEPÊ POSA COM A ESPOSA E AS FILHAS

A cantora Pepê, da dupla com Neném, é só alegria ao lado da família. Ela compartilhou um clique com a mulher, Thalyta Santos, e os filhos gêmeos, João Gael e Enzo Fabiano e se derreteu. 

“Meus Tesouros, minha vida”, escreveu a artista na rede social. Logo em seguida, ela recebeu várias mensagens dos fãs. “Maravilhosas”, disse um. “Que Deus abençoe”, disse mais outro.

Mais cedo, ela já havia publicado uma foto junto com Thalyta e outra da amada posando, em que ela brincou: “Quer Carona Gatinha? Eu dou (risos)”. No Natal e no Ano Novo, Pepê se reuniu com a irmã para celebrar as datas especiais. Felizes, elas compartilharam os momentos com os fãs na rede social.

Imagem da internet

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.