Bloco DestaqueParaiba

João Azevedo celebra anistia tributária para fabricantes de redes, na Paraíba

O governador da Paraíba, João Azevedo, anunciou a anistia tributária para fabricante de redes e produtos similares do estado. A medida foi divulgada no início da tarde desta quinta-feira (25), pelas redes sociais.

“O governo do Estado da Paraíba, ciente das dificuldades do setor da indústria têxtil fabricante de redes e produtos similares do estado e, diante da confirmação de equívocos na interpretação da legislação tributária pelas empresas, decidiu enviar ao Conselho Nacional de Política Fazendária – CONFAZ, uma solicitação de convênio para a solução do problema. Hoje, após uma grande batalha no CONFAZ, o governo da Paraíba, através da SEFAZ, conseguiu aprovar um convênio concedendo o benefício da remissão e anistia para as referidas empresas.”, postou João.

A cidade mais beneficiada será São Bento, no sertão paraibano, conhecida como a capital das redes. O município é referência a produção de redes de dormir.

De acordo com o Centro Internacional de Negócios da Paraíba, a cidade registrou um crescimento significativo de faturamento em suas exportações, somando um total de 82,6 mil dólares apenas em 2020, superando João Pessoa com uma exportação no valor de 7,2 mil dólares apenas em 2019.

 

Portal Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri