Bloco Principal 1Policial

Diretor de escola suspeito de abusar sexualmente de aluna tem prisão mantida após audiência de custódia

O diretor de uma escola particular suspeito de abusar sexualmente de uma aluna de 12 anos, em João Pessoa, teve a prisão mantida nesta quinta-feira (25) após audiência de custódia. O homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (24), no bairro do Rangel.

De acordo com a mãe da vítima, a menina contou que o diretor teria chamado ela para dentro da sala dele e fechou a porta. A garota relatou que o homem beijou seu pescoço, passou a mão na região dos seios da garota e tocou na região interna das suas coxas, próximo a genitália da vítima. O suspeito também teria pedido para a garota não contar para ninguém o que tinha acontecido.

A delegada Isabela Emanuela afirmou que a vítima, a mãe e o suspeito foram ouvidos. Após os depoimentos, o homem foi preso e levado para o 1º Batalhão da Polícia Militar porque é um militar reformado. A audiência de custódia definiu que ele será transferido para o 5° Batalhão de Policia Militar.

Ainda de acordo com a mãe, ela estava trabalhando quando recebeu um áudio da filha chorando e pedindo para tirá-la da escola. De acordo com ela, após sofrer o abuso, a vítima fugiu da escola e voltou para casa. A mãe foi até a escola e chamou a Polícia Militar, que conduziu os envolvidos para a delegacia.

G1PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri