Bloco Principal 1Policial
Queda de árvore derruba poste e interdita Avenida Júlia Freire após fortes chuvas em João Pessoa

Assista ao vídeo:
Portal Paraíba.com.br

Uma árvore de grande porte caiu na Avenida Júlia Freire, no bairro dos Expedicionários, na manhã desta sexta-feira (24), após as fortes chuvas registradas em João Pessoa. Com o impacto, um poste foi derrubado, fios ficaram rompidos e a via precisou ser totalmente interditada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o trabalho de retirada da árvore. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido, segundo a corporação.
A Energisa, responsável pela distribuição de energia elétrica na Paraíba, também esteve no local. Em nota, a empresa informou que cerca de 95% da área afetada já teve o fornecimento de energia restabelecido. No entanto, devido à complexidade dos danos, equipes técnicas seguem atuando para normalizar completamente o serviço.
A Avenida Júlia Freire permanece bloqueada, e o trânsito na região segue interrompido, sem previsão para liberação.
Portal Paraíba.com.br