Bloco Destaque 2Bloco Principal 2

‘Mulheres na Roda de Samba’ é atração no Sabadinho Bom

O grupo Mulheres na Roda de Samba será atração do Sabadinho Bom, neste sábado (30), na praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa. A apresentação começa a partir do meio-dia.

No repertório, o grupo apresenta sambas clássicos de Dona Ivone Lara como Sonho Meu, Acreditar e Alguém Me Avisou, além de sambas mais contemporâneos como Acalanto e Morada Divina, de Teresa Cristina.

Além disso, o público vai poder conferir composições de sambistas da Paraíba como é o caso de Tamborim, das Ceguinhas de Campina Grande; Saravá, de Polyana Resende, e Cabocla do Mar, de Clara Bione. “Teremos também vários sambas eternizados na interpretação de grandes nomes como Clara Nunes e Clementina de Jesus”.

A formação base do grupo Mulheres na Roda de Samba é composta por Soraya Longo na voz, Clara Bione na voz e pandeiro, Mariana Rampazzo na percussão, Flávia Araújo na voz e percussão, Maroka Bulhões na voz e violão, Dayse Fonseca na voz e cavaquinho.

Além dessas integrantes, haverá participações especiais de Priscilla Fernandes na percussão e Eduardo Fiorussi no violão de 7 cordas.

 

PORTALCORREIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri