Bloco Principal 1

Mulher tem roupas íntimas furtadas, instala câmera de segurança e flagra ‘cheirador de calcinhas’ no Ceará

Um agricultor de 57 anos foi preso no sábado (10) suspeito de furtar calcinhas e outras roupas íntimas femininas em Jijoca de Jericoacoara, no Litoral-Oeste do Ceará. Segundo o boletim de ocorrência, o agricultor pulou o muro da residência e furtou várias peças íntimas.

A polícia afirmou que a proprietária da casa se cansou tanto de ter suas peças íntimas furtadas e instalou câmeras de segurança no local para identificar o criminoso.

Uma mulher que prefere não ser identificada afirmou que além de furtar as peças ele se masturba na rua. “Ele cheira as calcinhas e na rua ficou olhando para uma moça se masturbando. Ele é preso, mas é solto e continua agindo”, relatou.

O mesmo homem já havia sido preso em 18 de janeiro pelo mesmo crime. À polícia, ele assumiu o crime e disse que “achou que ninguém tinha visto” e que o fez “apenas para se satisfazer”.

O homem foi localizado pela Polícia Militar e foi conduziu até a Delegacia de Plantão em Granja, cidade próxima de Jijoca de Jericoacoara, onde foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência e liberado em seguida.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará afirma que a Polícia Civil investiga o caso.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri