Bloco Principal 1Policial

Influencer que perdeu lábio em harmonização com PMMA começa a reconstruir rosto: ‘fui enganada’

Após o fim da pandemia de Covid-19, a balconista e influencer Mariana Michelini, de 35 anos, não abandonou a máscara. Mas ao contrário das pessoas que seguem com este hábito para evitar o vírus, ela usa o acessório para esconder as consequências de um procedimento estético que fez durante o confinamento.

No final de 2020, ano em que perdeu a mãe, Mariana fez uma harmonização facial com uma profissional de Matão (SP), cidade onde mora, mas meses depois ao sofrer com inchaços e dores e ela descobriu que o produto utilizado foi PMMA, uma substância plástica, e precisou retirar o lábio superior. Somente três anos depois, ela começou o processo de reconstrução do seu rosto.

“Além de balconista de farmácia eu fui ser modelo e influenciadora digital, após falecimento da minha mãe, para ter mais uma renda, eu moro sozinha e pago aluguel”, contou.

“A harmonização facial surgiu em dezembro de 2020. Alguns trabalhos eu cobrava e a harmonização foi em permuta. A profissional dizia que era ácido hialurônico e eu confiei nela. Fui enganada”, contou.

Ela conta que o procedimento foi feito sem problemas e que nos seis primeiros meses, até conseguiu mais trabalhos por conta do resultado.

“Quando cheguei estava tudo pronto, as seringas, não assinei nada, não vi embalagem e nem fui informada que algo de errado poderia acontecer. Fiquei linda!”

Mas em uma manhã de junho de 2021, a influencer acordou com o rosto inchado e com muita dor. Ela procurou a profissional que realizou o procedimento, que segundo Mariana, não soube o que fazer.

“Vi ela muito nervosa, não confiei e nem ela sabia como proceder, iria pedir ajuda a amigos.”

A profissional que fez o procedimento entrou na Justiça por se sentir exposta por Mariana e não pode ter identidade ou profissão identificadas. Por isso, o g1 não conseguiu contato com ela.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri