Bloco Principal 2

ALPB homenageia servidores com mais de 30 anos de serviços prestados à Casa

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta quinta-feira (16), solenidade de concessão de Diploma de Honra ao Mérito aos servidores que completaram mais de 30 anos de serviços prestados à Casa Epitácio Pessoa. A solenidade, proposta pelo deputado João Gonçalves, contou com a presença do vereador de João Pessoa, Luiz Flávio, funcionários da ALPB, além de familiares e amigos dos homenageados.

O deputado João Gonçalves afirmou que ter a oportunidade de homenagear profissionais que dedicaram mais de três décadas de suas vidas ao serviço da Assembleia Legislativa da Paraíba é um ato gratificante e de muito respeito. “Eu estou há uns 32 anos nessa Casa e saí só por um tempinho, mas logo voltei. Assim como vocês, sei o quanto é gratificante trabalhar aqui, porque vivemos para o povo”, afirmou o deputado.

O parlamentar destacou que ao longo desses anos, cada um deles contribuiu de maneira singular para o fortalecimento e sucesso do Legislativo paraibano, através de comprometimento incansável, profissionalismo exemplar e dedicação inabalável. “Vocês merecem o melhor. Por mim, teria muita festa para consagrar esse momento histórico e toda essa dedicação pelo trabalho da Casa. Vocês são exemplos de dedicação e integridade, inspirando colegas e cidadãos por igual. Que este momento seja um reflexo do respeito e da admiração que todos nutrimos por vocês”, destacou João.

Em nome de todos os homenageados, o servidor Félix Araújo Sobrinho agradeceu pela oportunidade de representar os demais colegas no recebimento da honraria. “Trata-se de uma brilhante iniciativa do deputado João Gonçalves. Gratidão aos servidores desta Casa de me confiar na missão de tecer algumas palavras nesta sessão solene. Eu imagino, meus colegas de trabalho, a imensa responsabilidade que carrego nos ombros, mas sobretudo, o imenso orgulho de ter sido deferido com esta representação,” declarou Félix.

Félix destacou ainda a jornada enriquecedora e as importantes contribuições dos servidores ao longo dos anos, segundo ele, marcados por um compromisso incansável com a ética e a eficiência. “Esta homenagem também simboliza um agradecimento renovado ao empenho e ao espírito de serviço que define a trajetória dos profissionais no Legislativo estadual”, declarou o homenageado.

Presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo, Wilton César Vasconcelos Leitão declarou que a Casa de Epitácio Pessoa é composta por servidores guerreiros, que são o alicerce do parlamento estadual e que dedicaram e dedicam a vida ao Poder Legislativo. “Quero agradecer por esta homenagem que o deputado faz com muita justiça aos servidores da Casa. Agradeço a todos vocês que contribuíram ao longo desses 30 anos como servidor, deixando partes suas aqui nesta Casa, na história da Assembleia Legislativa. Agradeço a todos e que tenhamos a capacidade de sermos cada vez melhores”, afirmou o presidente do Simpol.

Servidores homenageados:

Darei Moreira dos Santos, Fabiola Soraya Barreto Chaves, Francisco de Assis Araújo, Fêlix de Sousa Araújo Sobrinho, Joacil Ferreira da Silva, Jonilda Moreira da Silva, José Fernando Rodrigues, José Osvanaldo Justino de Araújo, Karlla Cylene Gomes Aragão Ramalho, Laureni Lopes da Si Alves Moreira, Marcial Pereira de Matos, Marcilio Germano Costa, Magaly Teixeira Maia, Magda Maria de Sousa, Maria das Graças Ramalho Aragão, Maria do Socorro Góes, Maria Eunice dos Santos Florence, Maria Gorette Sarmento, Maria Jacinta Claudino, Maria Marluce da Silva, Nereida Nóbrega Nery, Noelson Rocha Araújo, Orlando José Bomfin Filho, Paulo Rogério de Oliveira, Raimunda Fortunato de Araújo, Raylson Ricardo dos Santos, Regina Coeli Bezerra da Silva, Willans Trindade e Wilton César Leitão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri