Bloco Destaque 2Bloco Principal 2

Semob-JP define plano de trânsito e transporte para a partida entre Botafogo-PB e Caxias-RS no Almeidão

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) definiu o plano de trânsito e transporte para o jogo entre Botafogo da Paraíba e Caxias do Rio Grande do Sul, pela série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida vai acontecer neste domingo (28), às 19h, no Estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor. A operação da Semob-JP vai ser iniciada às 17h, com equipes no entorno de todo estádio.  

Transporte – A partir das 17h, as linhas 203-Mangabeira/Rangel e 207-Penha, que trafegam pela Avenida Ranieri Mazilli, entrarão na Rua Napoleão Duré, seguindo até o Terminal do Cristo, no Estádio Almeidão. Para o retorno após o jogo, a partir das 21h, as linhas 202-Geisel, 203-Mangabeira/Rangel e 3200-Circular, no sentido bairro, e as linhas 202-Geisel e 204-Cristo, no sentido Centro, estarão no Terminal do Cristo, no Almeidão. A linha 120-Parque do Sol vai passar pelo Almeidão, a partir das 17h, nos sentidos Centro/Bairro e Bairro/Centro.

Trânsito – A partir das 17h, a Semob-JP estará com 10 agentes de mobilidade urbana fazendo o monitoramento do tráfego de veículos nas vias próximas ao Almeidão e o isolamento do terminal de ônibus do local para garantir e facilitar a chegada dos torcedores e o retorno para casa. As entradas das delegações no estádio também estarão isoladas por dispositivos da Semob-JP com a utilização de equipamentos móveis de sinalização viária.

 

PARAÍBA.COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri