Agnes Nunes e Os Gonzagas fazem shows gratuitos no Centro Cultural Banco do Nordeste de Sousa

A cantora Agnes Nunes e o grupo Os Gonzagas farão shows gratuitos no Centro Cultural Banco do Nordeste de Sousa (CCBNB), no Sertão da Paraíba. As apresentações acontecerão durante a programação de comemoração dos 18 anos do espaço que acontece de 18 a 21 de junho.
O Centro Cultural Banco do Nordeste de Sousa comemora seus 18 anos de história com um Arraial Junino. A programação inclui apresentações musicais, quadrilhas juninas e espetáculos culturais que valorizam as raízes populares do Nordeste, com artistas e grupos da região.
A abertura de cada dia será marcada pelo espetáculo “Viva São João na Nossa Terrinha”, com Maria Calado e Zé do Vale, dupla que representa com humor e poesia o espírito junino paraibano.
Na programação de shows estão a cantora Janily Cristina cantando forró das antigas, a banda Tora Chinela, o cantor Gilson Mania, o grupo Os Gonzagas e cantora Agnes Nunes, que encerra as comemorações no sábado (21).
As quadrilhas juninas Pé no Chão, Matutos da Paz, Tradição os Penetras, Explode e Fazenda Brasil Caboclo também animam o evento.
A festa terá também espetáculos como “São José – A Festa da Colheita”, “O Conto do Milhão”, “Cococi – Onde o Tempo Parou e a Fé Continuou” e “O Boi é Nosso”.
PARAÍBA.COM




