Bloco Principal 1

Bairro Ernani Sátiro recebe Caravana do Cuidar nesta sexta-feira

Os moradores do bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa, poderão ter acesso a diversos serviços gratuitos nesta sexta-feira (14). Isso porque a Caravana do Cuidar estará na região para mais uma edição do programa. A ação será realizada das 8h às 12h, na Rua Ednaldo F. da Nóbrega, nº 162, em frente ao Instituto Cultural Menino Manhoso.

A iniciativa reúne atendimentos de diferentes áreas, com serviços de assistência social, saúde, orientação jurídica e cidadania.

Entre os serviços disponíveis estão atendimento no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), atualização do cadastro do Bolsa Família, emissão do Cartão SUS, orientações do Procon-JP, atendimento jurídico da Defensoria Pública e ações da Junta de Serviço Militar.

A população também poderá buscar serviços do programa de empreendedorismo ‘Eu Posso’, do Acessuas Trabalho, com encaminhamentos para o mercado de trabalho, além de atendimento da Ouvidoria, Feira Cultural e atendimento veterinário realizado em parceria com o projeto ‘Pingo de Amor’.

Na área da saúde, serão oferecidos atendimento médico com encaminhamento para exames, vacinação, verificação de pressão arterial e testes rápidos de glicemia e ISTs. Também haverá atendimento odontológico por meio do Odontomóvel, ações de embelezamento e atividades do programa Criança Feliz.

 

PORTALCORREIO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo