Bloco Principal 3

Ypê pede chave Pix de clientes para reembolsar compra de produto suspenso

A Ypê começou a pedir a chave PIX de consumidores que adquiriram produtos suspensos pela Anvisa após a agência identificar possível contaminação bacteriana em mais de 100 lotes da marca.

A suspensão, mantida por decisão unânime do colegiado da agência nesta sexta-feira (15), atinge itens do chamado “lote final 1” do produto.

A informação consta em um formulário disponibilizado aos clientes no site da fabricante. Para fazer a solicitação, também é preciso informar dados pessoais como nome completo, CPF, telefone e endereço.

Há ainda um campo para o envio de eventuais notas ou cupons fiscais dos produtos. A apresentação das notas fiscais não é obrigatória, embora possa agilizar o processo de reembolso.

MaisPB com G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo