Bloco Principal 1Concurso e Emprego

Veja as 1.120 vagas de emprego disponíveis no Sine esta semana

A semana tem 1.120 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são 514 vagas oferecidas pelo Sine Paraíba, 532 pelo Sine de João Pessoa e 74 pelo Sine de Campina Grande.

Sine-PB

O Sine Paraíba (Sine-PB) oferece 514 vagas de emprego em 10 cidades: Campina Grande, Cabedelo, Bayeux, Sapé, São Bento, Santa Rita, Patos, Guarabira, Mamanguape.
  • João Pessoa é a cidade com mais vagas disponíveis, com 254 oportunidades. Os destaques ficam para os cargos de uxiliar de linha de produção (21), repositor de mercadorias (15), auxiliar operacional de logística e ajudante de motorista (10) para cada cargo.
  • Campina Grande tem 169 vagas disponíveis esta semana, com destaque para servente de obras (30), pedreiro (10), vendedor pracista (10), gesseiro (6) e auxiliar administrativo (ensino médio completo – para trabalhar na cidade de Queimadas/PB), além de cinco para auxiliar de encanador e carpinteiro (para cada cargo).
  • Santa Rita tem 49 vagas, sendo cinco para operador polivalente da indústria têxtil, quatro para auxiliar de linha de produção, costureira de máquinas industriais – três vagas e para costureira em geral (experiência em máquina reta e overloque), duas vagas.
  • Em Patos, são 10 vagas, com destaque para motorista de caminhão (rotas regionais e internacionais) a que oferece o maior número de vagas, com três postos.
  • Em São Bento, são 4 vagas, com destaque para vendedor de comércio varejista, vendedor interno, vendedor – no comércio de mercadorias e para gerente de empresas comerciais, uma vaga para cada cargo.
  • Em Mamanguape, são 6 vagas, com destaque para servente de limpeza com duas vagas, tratorista agrícola, operador de patrola, operador de máquinas agrícolas e diretor de estabelecimento de ensino superior privado (superior completo), uma vaga para o cargo.
  • Em Cabedelo, são 12 vagas, com destaque para cargos de arquivista de documentos com três vagas, operador de ponte rolante, ajudante de carga e descarga de mercadoria e vendedor pracista duas vagas ofertadas para cada cargo.
  • Em Sapé, são 4 vagas, com destaque para três vagas para vendedor pracista e uma para auxiliar de faturamento.
  • Existem vagas ainda para Guarabira (1) e Bayeux (5).
O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos. O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri