Bloco Principal 3Entretenimento

Ticiane Pinheiro retorna às passarelas após 27 anos e faz estreia na SPFW

Após 27 anos longe das passarelas, Ticiane Pinheiro retornou aos desfiles e fez sua estreia na 57ª edição da SPFW na tarde desta quarta-feira (10). Nesta temporada, a apresentadora desfilou para o estilista Lino Villaventura, que apresentou a sua coleção outono-inverno.

A bordo de um vestido preto com formas elaboradas, onde os bordados e aplicações resultaram em um desenho inteligente e tecnológico, Ticiane relembrou sua relação com a cena fashion.

“Fui modelo por muitos anos, participei de vários castings para o SPFW, mas nunca consegui desfilar neste evento que é o sonho de qualquer modelo”, garante.

“Hoje, 27 anos depois e atuando em uma área completamente diferente, consegui realizar este sonho graças a um dos designers que mais admiro”, acrescenta.

Ticiane ainda conta que ser impressionada com o trabalho de Lino. “Ele captura a essência feminina. Hoje, a convite dele, retornei mais confiante e madura”, afirma.

Além de Pinheiro, Isabella FiorentinoPedro ScoobyThiago OliveiraReynaldo Gianecchini e Bruno Fagundes também participaram da apresentação.

 

CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri