Bloco Principal 4Esportes

Sousa garante que acionará PF após pênalti polêmico em jogo da Série D

O pênalti marcado a favor do Santa Cruz-RN na partida diante Sousa, na tarde deste sábado (18), pela quarta rodada da Série D do Brasileiro, causou muita revolta nos jogadores, dirigentes e torcedores do Dinossauro. O duelo entre os dois times acontece no Barretão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

A penalidade foi assinalada aos 48 do primeiro tempo, após Rafael Mandacaru cobrar lateral na área. O árbitro da partida, Raimundo José, assinalou a penalidade mesmo que nenhum contato mais acintoso tenha ocorrido dentro da grande área do time paraibano. Na cobrança, Paulinho abriu o placar para o clube potiguar.

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa, garantiu que o time sertanejo vai procurar a Polícia Federal e outros meios para protestar contra o lance polêmico marcado.

“Está na cara o que foi. Eu vou pedir à Polícia Federal para investigar. Eu não participo de esquema de jogo, eu não participo de esquema de aposta, e o Sousa Esporte Clube é um time que joga na bola. Isso aí não tem outra justificativa, cara. Você não está vendo as denúncias, não? É gol aos 49 do segundo tempo, gol no final dos 49 do primeiro tempo. Como o Sousa não participa dessa safadeza, aí os caras vêm e faz isso que você viu aí. Eu estou aqui no meu telefone, com mais de 50 ligação do Brasil inteiro, não tem outra justificativa a não ser a casa de apostas, meu velho. Então vai ter que investigar. Eu vou denunciar na CBF e vou pedir investigação da Polícia Federal para saber o que houve, porque tudo tem limite.” declarou, revoltado, Aldeone, presidente do Sousa.

 

Arena Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri