Bloco Principal 3Cotidiano

Silvia Abravanel explica motivo de ter recusado cargo de chefia no SBT

Nesta quarta-feira (24), Silvia Abravanel revelou o motivo de ter recusado um cargo de chefia no SBT. Além disso, ela afirmou que, por conta de sua personalidade, acaba assustando as pessoas. 

Em entrevista à ‘LeoDias TV’, a filha de Silvio Santos afirmou que não tem paciência para lidar com o ego das pessoas, especialmente de artistas. “Eu não consigo. Não tenho paciência para lidar com o psicológico das pessoas. Ego de artista é pior ainda. Eu trabalhei com o Silvio Santos, que não tinha ego nenhum”, afirmou.

Ela destacou a simplicidade do pai e relembrou o início da própria trajetória na emissora: “Meu pai também era uma pessoa simples, eu fui criada por uma pessoa extremamente simples. E todo mundo sabe que ele era aquilo, ele não representava. Eu comecei no SBT fiscalizando o banheiro, não tenho vergonha nenhuma de falar isso. Se tiver que ir na 25 de Março, eu vou, sem problemas.”

Por fim, Silvia falou sobre sua personalidade. “As pessoas se chocam demais com a minha sinceridade. Eu já perdi pessoas — não chamo de ‘amigos’, porque acho que a pessoa, quando você é sincera e ela não aceita, ela não é sua amiga”, finalizou.

 

Portal T5

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo