Piloto paraibano busca representar o Estado em campeonato internacional da FIA no Maranhão

O piloto paraibano Felipe Rabello, de 14 anos, poderá representar a Paraíba em um dos eventos mais importantes do automobilismo de base mundial: o Campeonato Sul-Americano FIA Karting Arrive and Drive, que será realizado entre os dias 2 e 4 de outubro, em Imperatriz (MA).
A competição é organizada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e integra um projeto criado para democratizar o acesso ao automobilismo, reunindo jovens pilotos de diversos países em condições técnicas iguais, com equipamentos padronizados, valorizando principalmente o talento e a capacidade de cada competidor.
Felipe construiu sua trajetória no kart com títulos regionais, experiência em competições nacionais e internacionais e uma rotina intensa de preparação. Agora, surge a oportunidade de representar a Paraíba em um evento oficial da FIA que poderá abrir portas para importantes programas internacionais de desenvolvimento de pilotos.





