Bloco Principal 2Esportes

Paraibano dá assistência e Sport bate Náutico pela final do Pernambucano

O Sport venceu o Náutico, neste sábado (30), pelo jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano. A partida ocorreu no Estádio dos Aflitos, casa do Timbu, e terminou com o placar do 2 a 0 para os Rubro-Negros. Um dos destaques foi o paraibano Pedro Lima, que deu assistência ao gol do ex-Botafogo-PB Gustavo Coutinho.

O primeiro tempo foi bastante disputado entre os clubes, com um Náutico se lançando ao ataque e fazendo jus ao mando de campo. Por outro lado, o Sport se aproveitava das dificuldades do adversário em penetrar na defesa e recuperava a posse de bola.

No segundo tempo, o Leão da Ilha cresceu e conseguiu o primeiro gol com o zagueiro Rafael Thyere, depois da cobrança de escanteio de Alan Ruiz, aos nove minutos. O segundo saiu aos 20, quando Pedro Lima cruzou do lado direito para a grande área e encontrou Gustavo Coutinho, que se antecipou e cabeceou certeiro.

Esse foi o primeiro encontro das equipes pela final do Campeonato Pernambucano. O jogo da volta acontecerá no próximo sábado (6), às 16h30, na Arena Pernambuco. Em seguida, as equipes voltam suas concentrações à Copa do Nordeste. O Timbu enfrenta o Bahia e o Leão, o Ceará.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri