Bloco Principal 1Policial

Paraibana, estudante de medicina, é encontrada morta em Ponta Porã

Uma estudante de medicina paraibana foi encontrada morta dentro de casa, nesse domingo (12), na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul (MS). A cidade faz fronteira com o Paraguai, onde estudava a vítima identificada como Camila Soares Arruda Silva, de 30 anos, natural de Itabaiana.

Segundo o relato de familiares à polícia, na última sexta-feira (10), uma tia havia entrado em contato com a vítima e, em determinado momento, a ligação ficou confusa. Depois disso, nenhum parente conseguiu entrar em contato com Camila. Foi então que os familiares ligaram para um amigo da vítima para que ele pudesse ir até a casa da estudante e verificar se ela estava bem.

Após arrombar a porta do apartamento, o amigo encontrou Camila morta no chão ao lado da cama. Uma perícia preliminar constatou que não havia sinal de violência, mas foram encontrados alguns remédios ao seu lado.

O caso permanece sob investigação. Agora, a família da vítima está realizando os trâmites para trazer o corpo da jovem para Itabaiana.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri