Bloco Principal 1

Operação policial em Caaporã, na PB, prende um suspeito e apreende drogas e dinheiro

Uma operação policial foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (24) no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, e na ação um homem foi preso em flagrante. Foram apreendidos ainda uma grande quantidade de dinheiro, cocaína, crack e maconha.

A ação é de responsabilidade do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Caaporã, sob coordenação do delegado Marcos Paulo Sales, e o objetivo inicial era combater crimes como tráfico de drogas e de homicídios. Três mandados de busca domiciliar foram cumpridos.

O delegado Marcos Paulo Sales disse que a operação foi realizada depois de uma longa investigação envolvendo homicídios na cidade.

Ele disse que uma adolescente de 15 anos colaborou com a prisão de três suspeitos de assassinar o seu ex-namorado e por causa disso foi morta em represália. Foram as investigações decorrentes desses dois assassinatos que levaram aos alvos da operação, denominada de Divisa.

Ao todo, 20 policiais entre civis e militares participaram da operação. O homem preso foi identificado como sendo Felipe Pereira.

Drogas, dinheiro e armas apreendidos em Caaporã — Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

Drogas, dinheiro e armas apreendidos em Caaporã — Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

G1 Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri