Bloco Principal 3Cotidiano

Morre, aos 75 anos, Vânia Nonnenmacher, mãe de Gisele Bündchen

Morreu neste domingo (28/1), aos 75 anos, Vânia Nonnenmacher, mãe de Gisele Bündchen. A matriarca estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para o tratamento de um câncer. A informação é da jornalista Kelly Matos, de GZH.

Discreta nas redes sociais, Vânia era casada com Valdir Bündchen, com quem teve seis filhas: Gisele, Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. A modelo não se manifestou sobre o assunto.

O velório está previsto para acontecer na manhã desta segunda-feira (29/1), em Porto Alegre. Os familiares de Bündchen são de Horizontina, no noroeste do Rio Grande do Sul, onde nasceu Gisele.

Em 2020, Nonnenmacher participou de um comercial de Dia das Mães ao lado da modelo, para uma marca de cosméticos importada, e falou sobre a educação que deu para Gisele. “Eu sabia a filha que tinha criado. Confiei muito e sempre acreditei em ti. Esperei que os valores que você tinha aprendido levaria com você por onde andasse”, lembrou.

“Eu creio que a maior beleza vem do interior. A gente precisa cuidar do seu ser para espelhar as coisas boas. E tu faz isso. É um ótimo exemplo”, elogiou Gisele Bündchen.

Vânia Nonnenmacher atuou boa parte da vida no Banco do Brasil e já estava aposentada.

 

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri