Bloco Principal 1Brasil

Michelle revela dificuldades em ser casada com Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, afirmou neste sábado (8 de junho de 2024) que “não é fácil” ser esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). As informações são do Poder 360.

“Porque, gente, eu sou casada com um homem atípico. Então, o meu casamento é atípico. Não é fácil ser esposa de Jair Messias Bolsonaro”, declarou Michelle durante um evento do PL Mulher em Palmas (TO). Eles estão casados desde 2007 e têm uma filha, Laura, de 13 anos.

No evento, Michelle também comentou que os cristãos foram negligentes por não se envolverem mais na política: “Nós, como cristãos, fomos negligentes porque, antes de sermos cristãos, somos cidadãos e temos que exigir os nossos direitos”.

Além disso, Michelle criticou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando que os petistas “estão destruindo a nação e reconstruindo os esquemas de corrupção”.

Anuncios

Na sexta-feira (7 de junho de 2024), o PT lançou um comercial promovendo a filiação ao partido. Sem mencionar Bolsonaro diretamente, o vídeo afirma que “eles tentaram destruir o Brasil”.

Fonte: Site poder 360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri