Bloco Principal 1

Moradora é presa por injúria e agressão contra vigias de condomínio na Zona Oeste do Rio

 

Uma mulher foi presa em flagrante por lesão corporal e injúria contra dois vigilantes do condomínio onde mora em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Os seguranças afirmam que foram agredidos, e um deles, chamado de macaco. Vizinhos gravaram parte da confusão (veja acima).

É o segundo incidente envolvendo Sandra Regina Vilela da Silva em menos de um ano. O episódio mais recente foi no dia 8, no controle de entrada do condomínio.

Segundo os porteiros Edson Ferreira de Barros e Marcos Paulo de Lima Sardinha, Sandra estava em um carro de aplicativo e quis entrar na garagem. Como de praxe, abordaram o veículo e pediram a identificação dos ocupantes.

“Nós estávamos na guarita do condomínio. Por volta das 21h, a moradora chegou num carro de app e, como ela não tinha a tag [etiqueta] que libera a cancela, nós fomos fazer a abordagem, que é normal do nosso procedimento”, narrou Marcos.

“Nós perguntamos se realmente ela era moradora, e ela queria que nós liberássemos a cancela do condomínio. E, por motivo fútil, ela botou a cara para fora do carro e começou já a nos ofender”, prosseguiu.

“Ela foi até o prédio dela. Logo após, ela retornou à guarita e, de forma violenta, já veio na intenção de nos agredir. Começou a nos agredir verbalmente com palavras de baixo calão. Começou a me chamar de macaco, com palavras de racismo, e veio na intenção de me agredir.

Edson também foi agredido e ficou com marcas de sangue no rosto.

Edson e Marcos — Foto: Reprodução/TV Globo

Edson e Marcos — Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo a advogada dos porteiros, Sandra está respondendo por injúria e lesão corporal na 39ª Vara Criminal.

“Vamos buscar na esfera cível a devida reparação. Nós estamos buscando com o condomínio porque as imagens que obtivemos foram as dos moradores. Nós estamos agora atrás das filmagens próximas à guarita justamente para poder ter ciência do teor das acusações contra eles”, disse Ieda Aguiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri