Bloco Principal 3

30 anos após lançamento de Mama África, Chico César regrava clipe nas ruas de Catolé do Rocha

Para marcar os 30 anos do lançamento de Mama África, o cantor paraibano Chico César retorna a Catolé do Rocha para uma reedição do videoclipe. Na manhã desta terça-feira (18), Chico César e sua equipe percorreram novamente as ruas de sua cidade natal ao som da música que o projetou no cenário nacional da Música Popular Brasileira.

A nova gravação foi feita na rua onde o músico morou durante sua juventude, no bairro do Corrente, em Catolé do Rocha, como verificou o ClickPB. A filmagem começou com Chico César saindo de dentro de um boi de reisado. Logo em seguida, percorreu a Travessa Almirante Tamandaré.

O percurso foi acompanhado por pessoas que moram na região, além de integrantes de alguns grupos de destaque na cidade, como quadrilheiros, músicos, dançarinos, esportistas e integrantes de movimentos, como os quilombolas. Alguns familiares de Chico César também participaram da gravação do novo videoclipe.

O novo videoclipe ainda não tem data para lançamento. Juntamente com o material musical também está sendo produzido um documentário para detalhar os bastidores da gravação e contar a história que se pretende com a música.

Nesta semana Chico César chegou a Catolé do Rocha e participou da Mostra Cultural Casa do Beradêro, com representações da cultura local na música, dança, literatura, teatro e artesanato. O Instituto Cultural Casa do Beradêro foi fundado em Catolé do Rocha pelo cantor Chico César e pela Irmã Iracy de Almeida, sua primeira professora de música. A associação sem fins lucrativos atua atendendo crianças e adolescentes e inserindo-os no universo das artes.

CLICK PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo