Bloco Principal 4EsportesParaiba

Treze derrota Jacuipense e dá passo importante para permanência na Série D

O Treze derrotou a Jacuipense por um placar de 3 a 1 no primeiro jogo do mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. A partida ocorreu neste domingo  (21), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, na Bahia.

Com a vitória, o Galo da Borborema dá um grande passo para assegurar vaga na 4ª divisão em 2027. Quem passar dessa fase já está entre os classificados para permanência na competição do próximo ano.

Os gols da partida foram marcados por Buba e Dioran e Vinicius Bala, para o Galo, e Luan Rodrigues, para a Jacuipense.

Treze e Jacuipense voltam a se enfrentar no próximo domingo (28), às 17h, no Estádio Amigão.

 

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo