Bloco Principal 3Entretenimento

Jojo Todynho é a nova musa da Mocidade para o Carnaval 2024: “Bangu virou”

Nesta quinta-feira (14), Jojo Todynho foi anunciada como a nova musa da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval de 2024.

Nas redes sociais, a agremiação carioca compartilhou a novidade com os seguidores em um vídeo no qual a cantora celebra seu retorno.

“Alô, Mocidade, Vintém e adjacências, a musa está de volta! É isso mesmo. A gente dá honra a quem tem honra. O mundo dá voltas e ele deu, e eu estou de volta na escola. Estou muito feliz, aguardem que eu vou colocar esse caju para trabalhar”, disse Jojo.

 

No último sábado (9), Jojo já havia marcado presença no primeiro ensaio de rua da escola. Com um look despojado, a mais nova musa fez questão de cair no samba com o público.

Aproveitando o momento, a cantora aproveitou para reforçar que, apesar de ter sido acolhida pela Beija-Flor de Nilópolis, tem raiz cravada na Mocidade. “Deixei aflorar o que corre em minhas veias”, escreveu.

 

Mocidade no Carnaval de 2024

Para o próximo ano, a Mocidade Independente de Padre Miguel levará para a avenida o enredo “Pede caju que dou… Pé de caju que dá!”. A ideia da agremiação da zona oeste do Rio é desvendar a brasilidade por trás do fruto – um dos primeiros tesouros levados por colonizadores quando eles chegaram ao Brasil.

A escolha é uma tentativa da escola de retomar sua identidade tropicalista, tão presente nos seus desfiles dos anos 1980 e 1990. Mocidade levará história, lendas, curiosidades e até trocadilhos sobre o caju para a Sapucaí em 2024.

CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri