Bloco DestaqueParaiba

João Pessoa abrirá 100 vagas em programa de apoio a empreendedores

Tem início na próxima terça-feira (11), inscrições para 100 vagas ofertadas no novo edital do ‘Eu Posso’, programa da prefeitura de João Pessoa, que tem como objetivo disponibilizar crédito orientado à microempreendedores.

A iniciativa gerenciada pela prefeitura da cidade começa às 10h do dia agendado. Os interessados devem se apresentar, forma presencial, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest), que fica na rua Diogo Velho, 150, no Centro da cidade.

Os valores disponibilizados aos proponentes podem chegar a R$ 8 mil, para pessoa física, e R$ 15 mil para pessoa jurídica.

O Eu Posso é voltado para empreendedores formais e informais, maiores de 18 anos ou legalmente emancipados, residentes e domiciliados na capital paraibana; e pessoas jurídicas (MEI e ME), sediadas no Município de João Pessoa, com cadastro ativo junto à Receita Federal.

Até a concessão do crédito há oito etapas obrigatórias: inscrição; capacitação; plano de negócio; visita técnica; análise de crédito; entrega do certificado do programa (CEM); concessão do crédito; e pós-crédito. Apesar de seguir a mesma jornada dos outros editais, neste atual, de número 01/2023, o programa passou por readaptações em sua execução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri