Bloco Principal 3Entretenimento

Ivete Sangalo conta a verdade sobre “crise de ciúmes” no palco

Ivete Sangalo abriu o jogo sobre sua suposta “crise de ciúmes” durante um show seu na Bahia em 2016. Em entrevista ao podcast PodPah na última sexta-feira (26), a cantora falou sobre diversos assuntos relacionados à sua vida pessoal, incluindo o relacionamento com Daniel Cady.

Na época do ocorrido, a artista se apresentava no trio elétrico de uma festa privada em Guarajuba, distrito de Camaçari, quando interrompeu a apresentação e perguntou ao marido: “Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, ein?”.

O momento viralizou e teve grande repercussão. Enquanto alguns até adotaram a frase como bordão, outros taxaram Ivete de “tóxica” e “controladora”.

“Aquela filha da p*ta (…) Foi f*da na época. Foi uma coisa dificílima para mim. Quando você faz uma coisa que só você está envolvido, tá tudo certo, mas quando você envolve outra pessoa é difícil. E foi a primeira vez que eu vi Daniel exposto assim, em rede nacional, por uma coisa que eu tinha feito”, contou ela ao podcast.

Segundo a artista, sua intenção era apenas fazer uma brincadeira. “Recebi uma paulada grande, o que era para ser engraçado, não foi”, explicou.

Ivete ainda apontou que passou a tomar mais cuidado com o que dizia e como agia durante os shows, já que percebeu que suas atitudes tinham grande influência na internet.

 

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri