Bloco Principal 1

Influenciadora é condenada a 30 anos de prisão após morte de ex durante “susto”

 

A influenciadora digital Isabela Gomes Pereira foi condenada a 30 anos de prisão pela morte do ex-namorado Leandro Rezende Morais, em 2022. A blogueira, conhecida como Isa gomes, contratou três homens para dar “um susto” em Leandro, que acabou morrendo durante a ação.

Ela estava inconformada com o fim do relacionamento com a vítima e com o fato de ele estar namorando uma amiga dela. Então, contratou três homens para ameaçar o ex, que acabou morrendo por asfixia durante a ação.

De acordo com a denúncia, Henrique Francisco Ramos Flores, Sinval Júnio Alves Faria e Vitor Ferreira Gabriel invadiram e roubaram a casa de Leandro, além de agredi-lo e asfixiá-lo, no bairro Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Gomes teria encontrado os homens na rua e pedido que para eles agredissem a vítima. Segundo a sentença, Isabela disse a eles que na casa da vítima havia joias e dinheiro. Ela também indicou a forma mais fácil de entrar na casa, além de informar onde estaria guardava a chave do portão.

Em depoimento, ela negou ser responsável pelo assassinato, mas confessou que havia prometido R$ 5 mil aos autores. Os três comparsas foram condenados a 22 anos e seis meses de reclusão, também em regime fechado, sem o direito de recorrer em liberdade.

 

PARAÍBA.COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri