Bloco DestaqueParaiba

Governo discute criação de voos para ligar Paraíba à Europa através da AirEuropa

A Paraíba pode ganhar, em breve, um voo que ligará o estado com a Europa. A possibilidade foi discutida numa reunião realizada nesta terça-feira (27) entre o governador João Azevêdo (PSB) e gerente nacional da companhia aéreas espanhola AirEuropa, José Mínguez, em Portugal, onde o gestor participa de agenda oficial desde o final de semana.

No encontro, Azevêdo estadual destacou o potencial turístico, cultural e econômico do estado, além da localização estratégica, no ponto mais oriental das américas, o que poderia facilitar o transporte.

“Tornar a Paraíba rota para a Europa é uma ação importante para impulsionar o turismo e abrir novas possibilidades no mercado internacional, ampliando as oportunidades de investimentos e de geração de emprego e renda. Nós temos uma localização privilegiada, atrativos turísticos em todas as regiões do estado e estamos trabalhando para ampliar a nossa malha aérea e, dessa forma, trazer mais turistas para fortalecer cada vez mais a nossa economia”, afirmou.

Participaram do encontro os auxiliares da gestão estadual Adauto Fernandes (secretário executivo da Representação Institucional), Delano Tavares (secretário executivo de Turismo e Desenvolvimento Econômico), Rômulo Polari (presidente da Companhia de Desenvolvimento do Estado da Paraíba – Cinep) e Ferdinando Lucena (presidente da Empresa Paraibana de Turismo – PBTur).

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri