Bloco Principal 1BrasilMundoPolicial

Romeno que matou homem a tiros e ateou fogo na casa da ex é preso na Bolívia

O romeno Michael Luciano Borzas, de 20 anos, suspeito de assassinar um homem a tiros, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, foi preso na terça-feira (20), na Bolívia.

Ele foi alvo de uma operação policial internacional que envolveu autoridades do Brasil, Paraguai, Argentina, Noruega, Bolívia, Peru e Estados Unidos.

O crime em solo brasileiro ocorreu há dez dias, quando ele invadiu a casa da família da ex-namorada, ateou fogo no local e atirou contra a vítima, de 28 anos, que trabalhava na residência.

Michael era considerado foragido da Justiça desde o dia 19 por descumprimento de medida protetiva e era procurado pela Interpol desde a última sexta-feira (24).

A prisão do romeno ocorreu quando ele estava prestas a cruzar a fronteira com o Peru, na região de Copacabana, na Bolívia. Michael foi flagrado com um documento de identidade falso. O jovem foi conduzido para uma unidade policial boliviana e agora aguarda o processo de extradição, que será realizado pela Justiça catarinense.

 

SBT News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo