Bloco Principal 4Esportes

Gabigol consegue efeito suspensivo e pode voltar a jogar pelo Flamengo

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) acatou por unanimidade o pedido de efeito suspensivo de Gabigol, que agora pode voltar a jogar oficialmente pelo Flamengo. A defesa do atacante havia entrado com um pedido de efeito suspensivo há cinco semanas. Dois membros ingleses e outro suíço da Corte avaliaram que o atleta poderia retornar às atividades mediante até o julgamento final.

No dia 25 de março, o atacante havia sido suspenso por dois anos pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por tentativa de fraude do exame antidoping. Na época, os relatórios informaram que o jogador desrespeitou os funcionários durante a coleta de urina e se recusou a realizar os procedimentos corretos.

Gabigol pode voltar a treinar com o grupo no Ninho do Urubu já a partir desta terça-feira (30) e, por estar treinando sozinho, possui condições físicas de jogo. Porém, ele não entra em campo desde a vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 0, na fase de classificação do Carioca, no dia 25 de fevereiro. Neste ano, o jogador marcou dois gols em oito partidas.

MaisPB com ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri