Bloco Principal 3

Funjope comemora Dia Internacional do Jazz na Casa da Pólvora

 

O Dia Internacional do Jazz é comemorado em 30 de abril e para celebrar a data, a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Fundação Cultural (Funjope), promove mais uma edição do projeto Circulador Cultural, em parceria com a Toroh Música&Cultura.

O evento acontece neste domingo (30), no Centro Cultural Casa da Pólvora. A banda Néctar do Groove e o DJ Furmiga Dub vão embalar o entardecer no Centro Histórico da Capital, a partir das 16h.

O evento traz como atração principal o Néctar do Groove, nome tradicional e conhecido da cena instrumental da Paraíba desde 2006.

O grupo promete entregar um show com músicas de influência afro-latina-americana, com uma identidade paraibana.

A banda é formada pelos músicos paraibanos Marcelinho Macêdo (guitarra), Victorama (bateria), Cristiano Oliveira (viola), Thiago Sombra (baixo), além dos suíços radicados no Brasil, Sthefan Buhler (saxofone) e Peter Buhler (percussão).

Outra atração será o DJ Furmiga Dub que apresenta uma combinação de música experimental com cultura popular e eletrônica.

Para este domingo, ele está preparando um set com uma mistura de drum and bass, jazz e ritmos folclóricos do Nordeste. Também promete a performance de sua música ‘Rabeca Nervosa’.

PORTALCORREIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri