Bloco Principal 3Entretenimento

Ben Affleck diz que é tímido para justificar aparência de “bravo” em fotos

O ator Ben Affleck, 51, afirmou ser uma pessoa tímido para justificar a aparência de “emburrada” que costuma aparecer em fotos de paparazzi. O astro de Hollywood também disse que não tem paciência para fotógrafos que “enfiam a câmera na sua cara”.

“Não gosto muito de atenção. É por isso que as pessoas me veem e pensam: ‘Por que esse cara está sempre bravo?’, porque alguém está com a câmera enfiada na minha cara. Eu penso ‘ok, lá vamos nós”, disse.

A declaração foi dada em entrevista a Kevin Hart, apresentador do talk show “Hart to Heart”, exibido nesta quinta-feira (20). A fala foi feita em meio a rumores de uma crise no relacionamento entre ele e a cantora e atriz Jennifer Lopez, juntos desde 2021.

O ator ressaltou que também não gosta de ser fotografado nos momentos em que está com os filhos. Ele é pai de Violet, 18, Seraphina, 15, e Samuel, 12, frutos do relacionamento com a atriz Jennifer Garner, além de ser padrasto dos gêmeos de Jennifer Lopez, Max e Emme, 16.

“Eu não me importo, você pode tirar uma foto minha em um clube, em uma pré-estreia, ou com a minha esposa, eu não dou a mínima. Fique à vontade. Eu não ligo para você. Mas, com os meus filhos, aí é diferente”, acrescentou.

Affleck disse também que sua própria família fala de algumas expressões dele em fotografias, mesmo em momentos em que ele está bem-humorado. “Eu também posso ser aquela pessoa sentada na sala, e eles me perguntarão tipo ‘o que há de errado?’. Nada! Não há nada de errado”, declarou.

 

CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri