Bloco Destaque 2Bloco Principal 2

Funesc seleciona monitores bolsistas para ministrar aulas em cursos de Teatro

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) publicou, nesta segunda-feira (13), edital de seleção de monitores bolsistas para ministrar aulas nos seus cursos de Teatro até o fim deste ano. A oferta é de três vagas, sendo uma para “Preparação Vocal e Canto para o teatro”; uma vaga para “Preparação corporal para o teatro de rua com ênfase nas manifestações populares nordestinas (cavalo-marinho, coco de roda, coco de embolada e maracatu)”; e a terceira oportunidade é para “Interpretação Teatral”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 11 de junho no site funesc.pb.gov.br. Podem participar da seleção pessoas maiores de 18 anos, podendo ser pessoa física ou microempreendedor individual (MEI) com experiência comprovada na área teatral de, no mínimo, três anos. Além das comprovações, será solicitado o envio de Plano de Aula adequado à área pretendida.

O edital tem como objetivo a contratação de monitores na área de teatro para realização de atividades pedagógicas junto aos cursos Iniciante e Avançado, que acontecem semanalmente no período noturno na Sala Roberto Cartaxo, instalada no Espaço Cultural José Lins do Rego. Os selecionados terão contrato temporário que deve durar de julho a dezembro de 2024. A remuneração é de R$ 1.500 (mensal), para carga horária de 12 horas semanais, contando a partir do primeiro mês de contratação.

Edital para seleção de monitores bolsistas de teatro

Formulário de inscrição: https://forms.gle/hWFbPpXCto8vR2TH8

Pré-requisitos: idade mínima de 18 anos e experiência comprovada de, no mínimo, três anos em artes cênicas

Dúvidas: cursodeteatrofunesc@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri