Bloco Principal 4Esportes

Flamengo é superior, vence Fluminense e encaminha título da Taça Guanabara

Domingo de sol e vitória do Flamengo no clássico no Maracanã. O Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 0 e encaminhou o título da Taça Guanabara. Com 24 pontos na tabela, o Fla se isolou na liderança da competição enquanto o Tricolor fica na segunda colocação com 21 pontos. Ambos estão classificados para a semifinal do Carioca.

  • Primeiro tempo

    O primeiro tempo do clássico foi morno no Maracanã. As duas equipes estavam pacientes e estudando o adversário. O Fluminense terminou com mais posse de bola (55%) e teve a melhor chance nos primeiros 45 minutos. Arias cobrou uma falta direto para gol e Rossi espalmou para fora. O Flamengo finalizou oito vezes, mas sem perigo para a defesa tricolor. O Flamengo se posicionou de forma compacta durante todo o primeiro tempo e o Fluminense teve dificuldades para quebrar a linha. Enquanto isso, o Tricolor valorizou a posse no campo defensivo e chegou a correr alguns perigos com Guga, que perdeu a bola três vezes na lateral, e Fábio que pressionado por Pedro e Arrascaeta quase perdeu a bola.

  • Segundo tempo

    O Fluminense começou a segunda etapa mais adiantado e o Flamengo demorou a conseguir articular a primeira jogada. Mas, na primeira oportunidade que chegou ao ataque, o Rubro-Negro marcou o primeiro. Pedro marcou o primeiro gol em clássicos no ano. Depois, o jogo deu uma movimentada. Cebolinha marcou o segundo gol do jogo após uma bela jogada do elenco rubro-negro – o camisa 9 deu a assistência para o atacante. O Fluminense teve outras três finalizações, e o Flamengo chegou ao ataque outras cinco vezes. O Tricolor teve mais posse de bola, mas o Rubro-Negro foi um pouco superior na partida.

Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri