Bloco PrincipalBrasil

Ato pró-Bolsonaro terá oração de Michelle e trios Demolidor e Katrina

“Não vai ter 30 políticos discursando para xaropar o povo”, dispara o pastor Silas Malafaia, ao comentar a quantidade de pessoas que farão pronunciamentos durante a manifestação em prol do ex-presidente Jair Bolsonaro, prevista para domingo (25/2), na Avenida Paulista, em São Paulo. Segundo ele, que aparece como principal organizador do evento, 1h30 será o suficiente para “passar o recado”.

Serão dois trios elétricos: o Demolidor e o Katrina. No primeiro, estarão o ex-presidente, Malafaia e, no máximo, mais 68 pessoas. “Poderia ter mais gente, mas aí fica intransitável lá em cima”, conta o pastor. No segundo, 100 pessoas acompanharão o evento.

Então, por volta das 15h, Michelle Bolsonaro fará uma oração e, se for da vontade dela, também poderá discursar. Em seguida, tomam a palavra o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO); o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o senador Rogério Marinho (PL-RN) e o senador Magno Malta (PL-ES).

Se quiserem, os governadores Tarcísio de Freitas (SP), Ronaldo Caiado (GO) e Jorginho Mello (SC) serão liberados para discursar, assim como o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes. Enfim, Malafaia e o ex-presidente terminam o evento.

Objetivos da manifestação pró-Bolsonaro

Os organizadores esperam que a população compareça, em massa, para apoiar os objetivos da manifestação: a luta pelo Estado democrático de direito e a possibilidade de defesa do ex-presidente, investigado por suposta tentativa de golpe.

“Não é para atacar o STF. Por que atacar o STF ou o Congresso? O objetivo não é esse. Também não vou falar mal do [ministro] Alexandre de Moraes. Não estou nas minhas redes sociais. Só vou mostrar fatos. Fazer constatações dos fatos promovidos por ele”, aponta Malafaia.

Segundo o pastor, 90% da ordem dos discursos estão prontos. Mas, primeiro, ele quer mostrar para os apoiadores como os trios elétricos estarão dispostos na Avenida Paulista, em um L invertido, para atingir o máximo de pessoas. Veja:

Disposição dos trios elétricos durante manifestação em prol de Jair Bolsonaro, segundo organizado pelo pastor Silas MalafaiaDisposição dos trios elétricos durante manifestação em prol de Jair Bolsonaro, segundo organizado pelo pastor Silas Malafaia
Disposição dos trios elétricos durante manifestação em prol de Jair Bolsonaro

Em espaço específico, com o nome de “pipoca”, ficarão assessores e jornalistas. “Vai ser um evento de paz, com grande aparato policial na Paulista e adjacências”, promete o pastor.

Ele repete o discurso que o próprio ex-presidente levou para as redes sociais: não é para levar faixas contra as instituições. “A ideia foi minha”, lembra. Segundo ele, se essas manifestações aparecerem no raio de visão dos organizadores, de cima do trio haverá a ordem para abaixá-las.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri