Luva de Pedreiro reata relacionamento com a ex e se mudará para João Pessoa
O influenciador Iran de Santana Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, vai se mudar para João Pessoa nos próximos meses. O influenciador, de 22 anos, sairá de Recife, no Pernambuco, e vai se mudar para uma mansão que custa R$ 1 milhão, localizada no litoral paraibano. O motivo da mudança são os planos de ter um local confortável para a família.
Recentemente ele reatou a relação com Tavila Gomes, mãe de seu primeiro filho, Davi Cristiano Ronaldo. De acordo com informações do jornal Extra, Luva de Pedreiro e Tavila Gomes tem planos de aumentar a família. Nesse caso, o imóvel antigo do influenciador era grande, mas não abarcaria todas as necessidades de mais uma criança.
A compra da mansão foi efetuada há dois meses e, no momento, o imóvel está em processo de decoração. A propriedade fica em um condomínio de luxo fechado, possui 190 m², dois pavimentos e quatro suítes. No térreo, fica a garagem coberta, uma suíte reversível, banheiro social, sala de estar integrada com a de jantar, que se abre para a cozinha com bancada americana, cooktop, além de uma área gourmet com bancada de apoio, churrasqueira e piscina.
Subindo as escadas, no pavimento superior estão três suítes, sendo uma master com closet, home office e varanda com vista para a rua. O primeiro cômodo a ser decorado foi o quarto de Davi Cristiano Ronaldo. O cômodo, como esperado, ganhou tema de futebol e bichinhos na parende.
Natural da Paraíba, ela é formada em biologia pela Universidade Federal de Pernambuco. Tavila Gomes é do signo de áries e trabalha no ramo de eventos. Tavila e Luva se conheceram em 2022, quando ela trabalhou como recepcionista na Farofa da Gkay. Não há informações de quando eles começaram a namorar, mas em março de 2023 eles já trocavam declarações por meio da rede social.
A pedido de Tavila, eles procuraram imóveis na Paraíba. Segundo fontes do Extra, a mudança para a Paraíba é uma tentativa de Tavila de afastar Luva de Pedreiro de más influências, amigos que possam atrapalhar a relação deles, além de evitar novas traições.
MaisPB