Gonçalo Roque reapareceu pela primeira vez depois de ter recebido alta médica. O ex-braço direito de Silvio Santos estava internado no Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo.
O diretor do SBT, que teve um sangramento no crânio e ficou uma semana na unidade, falou sobre o assunto nesta quinta-feira (30) ao lado da esposa, Janilda Nogueira.
Ela argumentou que a situação foi um verdadeiro susto e que aconteceu depois que eles comeram, no momento da sobremesa, quando o achou estranho.
“Eu falei: ‘O que você tem?’. Ele disse: ‘Não, não estou sentindo nada’. Na hora que eu virei, meu filho gritou: ‘O pai está passando mal’“, recordou ela, reforçando que eles estavam em um restaurante na ocasião.
Braço direito de Silvio Santos foi alvo de boatos
Janilda ainda comentou que o marido ficou cinco dias no local, fez os exames e, no raio-X, foi observado um sangramento no crânio e um tumor no cérebro, mas alegou que, com a ajuda dos medicamentos, talvez não seja possível operar.
Roque, em seguida, comentou sobre seu estado de saúde e, mesmo em casa, continua em observação e seguindo com a ajuda dos remédios.
“Com a graça de Deus, minha saúde está 80%. Infelizmente, o que aconteceu comigo poderia acontecer com qualquer um, são coisas da vida“, refletiu ele, que foi alvo de rumor de morte.
RD1