Bloco DestaqueParaiba

Governador anuncia o pagamento de junho dos servidores estaduais para os dias 29 e 30

O governador Lucas Ribeiro anunciou, nesta terça-feira (23), que o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho será realizado nos dias 29 – quando recebem os aposentados e pensionistas; e 30 deste mês – para todos os servidores da ativa, reforçando o compromisso da gestão com a regularidade salarial ao pagar sempre dentro do mês trabalhado e o estímulo à economia do estado.

Ao todo, neste mês de junho, estão sendo injetados na economia paraibana mais de R$ 1,2 bilhão – no dia 10 de junho, foi paga a primeira parcela do 13º salário no valor de R$ 303,7 milhões –, fortalecendo o comércio, estimulando a circulação de renda e garantindo maior segurança financeira para milhares de famílias em todo o estado.

Calendário

Dia 29/06 – aposentados e pensionistas

Dia 30/06 – todos os servidores da ativa

Secom-PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo