Bloco DestaqueParaiba

Zona Azul na orla de João Pessoa está prevista para começar a funcionar em fevereiro; permanência será de 6h

O sistema rotativo de estacionamento em vias públicas de João Pessoa, Zona Azul, será implantado também na orla a partir de fevereiro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (6) pelo diretor de Operações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob-JP), Sanderson Cesário.

Durante entrevista à Rádio CBN, o diretor da Semob-JP declarou que neste mês de janeiro será feita toda a sinalização, assim como, será também um período de orientação e adaptação da população ao novo modelo de estacionamento rotativo pago na orla.

“Até o dia 18 de janeiro a gente vai terminar de instalar as placas. A partir do dia 19, vamos iniciar o período educativo. Durante janeiro, a Zona Azul vai funcionar de forma orientativa”, detalhou.

Diferente da área central da cidade, na orla os veículos poderão permanecer estacionados por até seis horas na mesma vaga.

 

PB Agora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo