Bloco Principal 1

Voos são desviados do Aeroporto Castro Pinto devido às fortes chuvas na Grande João Pessoa

Ao menos quatro voos que tinham como destino o Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, precisaram ter o trajeto alterado, devido às fortes chuvas que caíram na Paraíba na madrugada desta sexta-feira (16).

A informação consta no site flightradar24, que faz uma espécie de ‘mapeamento’ de viagens aéreas em todo o mundo.

O primeiro voo a ‘desviar’ do Castro Pinto foi o da companhia Azul, que partiu às 22h36 de ontem (15) do aeroporto de Vira-Copos, em São Paulo, e deveria chegar em Bayeux às 2h11 desta sexta (16).

De acordo com o flightradar24, o avião precisou ‘desviar’ da Grande João Pessoa e pousou no Aeroporto São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte.

Já o segundo voo, foi o da companhia Gol, que partiu às 22h47 do Aeroporto Internacional do Galeão e deveria desembarcar na Paraíba às 1h54.

Porém, após ficar esperando uma melhora no tempo próximo a região de Jacumã, no Conde, teve que se deslocar até o Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife (Pernambuco).

A terceira aeronave a ‘desviar a rota’ devido as fortes chuvas, segundo apurou o ClickPB, foi uma da empresa Gol que partiu de Belo Horizonte (MG) às 12h02 e deveria chegar na Grande João Pessoa às 2h26.

Porém ela precisou se deslocar para o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, assim como um voo da Latam Airlines que saiu de Brasília com destino ao Castro Pinto.

CLICKPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri