Virginia bancou festa da filha e definiu convidados, diz Leo Dias após ausência de amigos de Zé

A festa de aniversário de Maria Flor, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, teve a lista de convidados controlada pela mãe, que financiou todo o evento. Além disso, outro tema que despertou atenção do público foi a chegada tardia de membros da família paterna, como Zé Felipe, Leonardo e Poliana Rocha, que compareceram principalmente para o momento do parabéns.
A dinâmica foi explicada por Leo Dias no Melhor da Tarde desta sexta-feira (24). “Essa festa é da Virgínia, a Virgínia pagou a festa, então é ela que decidiu quem foi, quem seriam os convidados”, afirmou o jornalista, destacando que toda a organização, incluindo a decoração do evento, foi decisão da influenciadora.
Segundo o apresentador, embora a família de Zé Felipe estivesse presente em algum momento, algumas pessoas ligadas a eles não compareceram. “Obviamente a família do pai também estava lá presente, mas os convidados da família do pai não estavam presentes”, reforçou.
Band.com




