Bloco Principal 1

Vigilância Sanitária realiza ação preventiva junto aos comerciantes do Folia de Rua

Durante os diversos blocos que desfilaram no Folia de Rua, prévia carnavalesca da Capital, a Vigilância Sanitária de João Pessoa visitou diversos comerciantes de alimentos e fez a distribuição de cartilhas com orientações educativas.

A ação, de caráter educativo e preventivo, foi completamente voltada para passar aos comerciantes a informação de como manipular corretamente os alimentos e, de forma, evitar danos a saúde dos foliões.

De acordo com o gerente de Vigilância Sanitária de João Pessoa, Victor Viana, não houve, entre os vendedores desses produtos, nenhuma constatação que culminasse em produzir termos punitivos em relação à apreensão e descarte de alimentos.

“Foi uma ação muito tranquila entre os comerciantes de alimentos do Folia de Rua, onde quantificamos esses 145 estabelecimentos e a cartilha entregue a cada um deles foi justamente para orientá-los como fazer a manipulação correta dos alimentos ali comercializados. Durante esse trabalho, informamos que não realizamos nenhuma notificação nos comerciantes visitados”, explicou Victor Viana.

  • Texto: George Medeiros
    Edição: Cristina Cavalcante
    Fotografia: GVS-JP

  • Secretarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri