
Diagnosticada com câncer de mama em agosto deste ano, a socialite Val Marchiori, 51, passou por uma cirurgia de inserção de cateter nesta terça-feira (14).
Com isso, ela dá início ao processo de tratamento com quimioterapia ainda no mesmo dia. Caso o procedimento ocorra como o esperado, Val permanecerá com o dispositivo pelos próximos seis meses.
Val já realizou a cirurgia de retirada do tumor em setembro, no Hospital Israelita Albert Einstein, e segue fazendo seu tratamento na mesma instituição. A artista também cortou os cabelos contando que agora vive uma nova fase.
Nas redes sociais, ela publicou registros de sua entrada no hospital e disse: “Hoje começo um novo capítulo da minha história. De mãos dadas com meus filhos e meu marido, sigo para o hospital com o coração cheio de fé”. Além disso, publicou fotos em família, demonstrando o apoio que recebe dos filhos e do marido em meio o momento mais difícil de sua vida.
Em entrevista à CNN, a empresária contou que mesmo tendo plano de saúde, passou por dificuldades na hora de realizar o tratamento, tendo que gastar R$ 60 mil para a realização da cirurgia, cobrando a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) por legislações mais certeiras.
“Ainda é muito dúbio as leis que eles fazem. Eles cobrem a parte do hospital, mas não cobrem os médicos”, e concluiu dizendo que ainda não recebeu sua parcela de reembolso do plano, que equivale a 10% do valor total do tratamento.
A empresária esteve presente em uma nova série especial da CNN Brasil, intitulada “Outubro Rosa: A Jornada das Mulheres com Câncer de Mama”. O projeto reúne três reportagens especiais que estão sendo exibidas no Live CNN entre 13 e 15 de outubro.
CNN Brasil




