Bloco PrincipalParaiba

TRE-PB vai convocar mesários por WhatsApp; confira número

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) anunciou nesta sexta-feira (5) que a convocação de eleitores para atuar como mesários nas Eleições 2024 será feita por meio de aplicativo de mensagem eletrônica. De acordo com o Tribunal, as mensagens de convocação serão enviadas exclusivamente pelo número oficial do TRE-PB: (83) 3512-1500.

Ao receber a mensagem, o mesário deve confirmar se é realmente a pessoa que foi contatada pela Justiça Eleitoral. O aplicativo então guiará o eleitor pelo processo de visualização da convocação.

Além dos mesários, o mesmo procedimento será adotado para convocação de auxiliares de juízo eleitoral, escrutinadores e demais funções de apoio logístico no âmbito do TRE-PB.

O órgão ressaltou que a Justiça Eleitoral da Paraíba não solicita dados pessoais, bancários, fiscais ou outros de caráter reservado ou sigiloso para fins de convocação. Em caso de dúvidas, os eleitores convocados devem entrar em contato com o cartório eleitoral da sua respectiva zona eleitoral.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri