Tiago Leifert comenta saída de Boninho da Globo: “Eu jamais perderia o Boninho por hipótese alguma”
A reportagem do TV Fama encontrou com Tiago e Daiana Garbin no evento que marcou a terceira edição da campanha “De Olho nos Olhinhos”, uma iniciativa do casal, que alerta para os cuidados com a saúde ocular das crianças.
Ao ser questionado sobre a notícia que movimentou os bastidores da televisão nas últimas semanas e pegou todo mundo de surpresa, Tiago pontuou: “Nem todo mundo”. Leifert explicou que já sabia da decisão do diretor. “Ele é um amigo muito querido. De chefe virou meu amigo, um cara com quem falo todos os dias da minha vida. Acho o seguinte: se eu fosse diretor lá, ou chefe, jamais perderia o Boninho por hipótese alguma. Um cara com 40 anos de casa, que já fez tudo o que ele fez. O currículo do Boninho é inacreditável. Para treinar um novo Boninho, levariam mais 40 anos”, destacou o jornalista.
Com a saída de Boninho da Globo, Leifert revelou também se acredita que o BBB 25 pode ser a última edição do reality. “Não”, disse ele. “De audiência, está mantido, é um sucesso comercial. Não sei até quando vai o contrato entre a emissora e a dona dos direitos do formato. Perder o Boninho e perder o BBB não dá. Último ano? Acho que não”, concluiu.
TV Fama