Bloco Principal 3Brasil

Famosos internacionais se mobilizam para ajudar vítimas do Rio Grande do Sul

Solidariedade além das fronteiras! Pensando em mobilizar ajuda e esforços para a população do Rio Grande do Sul drasticamente afetada por fortes chuvas e enchentes, artistas nacionais e internacionais estão unindo esforços para ajudar as vítimas. Entre os nomes estão Beyoncé, integrantes do Guns N’ Roses e Vicent Martella.

A fundação da cantora Beyoncé, ‘Beygood’, se uniu com a Central Única das Favelas (CUFA) para divulgar meios de arrecadação. Na mensagem, a fundação ressaltou como o Brasil é querido para a instituição e como em parceria com a CUFA está ajudando os afetados pelas enchentes.

“Mais de 100.000 brasileiros foram afetados pelas devastadoras enchentes no sul do Brasil e precisam da nossa ajuda. O Brasil é querido para BeyGOOD e nosso trabalho no país começou há mais de 10 anos em parceria com a CUFA. Em dezembro do ano passado, realizamos uma pequena turnê lá, onde apoiamos 13 empreendedores através da Rota do Desfile Negro na cidade de São Paulo. Em seguida, escolhemos a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) para receber bolsas de estudo através do nosso programa Bolsistas RENAISSANCE na cidade de Salvador (BA); e visitamos a CUFA no Rio de Janeiro e vimos em primeira mão o incrível trabalho que estão fazendo para impactar positivamente a comunidade”, diz a postagem.

Vicent Martella, conhecido pelo seu personagem Greg no seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, também demonstrou apoio pelo estado e vítimas. “Por favor, ajudem os afetados pelas enchentes no Brasil”, escreveu ele nos Stories do Instagram, onde divulgou uma chave pix referente a uma vaquinha solidária para a população do estado.

Quem também não ficou de fora foi os integrantes da banda de rock Guns N’ Roses que fizeram uma publicação por meio das redes sociais, pedindo que os internautas façam doações. “Estamos pensando em todos no Rio Grande do Sul enquanto enchentes históricas atingem o sul do Brasil. Municípios afetados: 317; Pessoas em abrigos: 13.324; Desabrigados: 69.242; Afetados: 510.585; Feridos: 107; Desaparecidos: 74; E muitos mais. Doações podem ser enviadas para o Fundo de Emergência da Aliança Luz em parceria com @brazilfound. Todos os recursos serão destinados às pessoas afetadas”, diz a postagem.

 

TV Fama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri