Bloco Principal 3

Suposta amante de William alfinetou Kate na coroação e web reage

Como nada da família real passa despercebido na web, internautas alegam que a suposta amante de William tentou "cutucar" Kate na solenidade

notícia de que a suposta amante do príncipe William, Rose Hanbury, compareceu à coroação do rei Charles III, realizada nesse sábado (6/5), causou estranheza entre os admiradores da realeza britânica, principalmente os fãs de Kate Middleton, esposa do acusado de traição. Como nada da família real passa despercebido na web, internautas alegam que a concubina do herdeiro do trono britânico alfinetou a princesa de Gales.

Conforme notaram usuários das redes sociais, Rose usou na cerimônia de coroação um traje parecido com a vestimenta desfilada por Kate no dia anterior, isto é, na sexta-feira (5/5). Nos pés, a suposta amante de William colocou um par de sapatos idêntico ao utilizado pela princesa de Gales no compromisso pelas ruas de Londres.

“Perceberam que elas estão com o mesmo sapato?”, comentou um usuário em um post sobre a coincidência. “Sapatos iguais e roupas da mesma cor”, comentou outro. Um terceiro questionou se os calçados são alguma tendência fashion: “Com os mesmos sapatos de mil libras ou algum hack?”. Já um foi mais incisivo: “Ela quer imitar a Kate”.

 

Nas redes sociais, quem acompanha as novidades a respeito da família real aproveitou para ressaltar que a história de traição protagonizada por um futuro rei da Inglaterra pode se repetir. Pai de William, o rei Charles mantinha um caso extraconjugal com a atual mulher, a rainha Camilla Parker, à época em que ainda era casado com a mãe de seus filhos, a princesa Diana.

“Não acredito que ele seguiu os mesmos passos do pai, não basta ver o que a mãe passou com a infidelidade do pai com essa mulher ridícula que se tornou madrasta dele”, escreveu uma usuária no Instagram. Uma segunda lamentou a suposta atitude de William em trair Kate: “Não tem respeito pela linda e agradável esposa que tem! Eles acham lindo isso”.

Saiba quem é Rose

Quando saíram as notícias do caso extraconjugal, a Coluna Claudia Meireles buscou entender quem é Rose, atualmente com 39 anos. Antes de selar a união com um aristocrata inglês, ela atuava como modelo de uma renomada agência: a Storm Models.

casting da empresa já contou com Kate Moss e Kitty Spencer. A britânica também estudou história e trabalhou com um político conservador, o atual secretário de Habitação e Comunidades do Reino Unido, Michael Gove.

Quando foi passar férias na Itália em 2003, Rose conheceu o atual marido, David Rocksavage. O diretor de cinema é o 7º marquês de Cholmondeley, descendente de uma das famílias aristocráticas da Inglaterra. Atualmente com 62 anos, ele foi um dos pajens da rainha Elizabeth II, falecida avó paterna de William. Após seis anos, o casal resolveu trocar as alianças. Juntos, tiveram três filhos — Alexander, Oliver e Iris.

Foto colorida de mulher branca, com roupas pretas, segurando uma pasta. Ela está ao lado de um homem de costas - Metrópoles
Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri