Bloco Principal 3

Simony retoma quimioterapia no tratamento contra o câncer no intestino

 

A cantora Simony anunciou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (26) que vai retomar a quimioterapia no tratamento contra o câncer de intestino.

“Sempre fui e serei super transparente com vocês. As orações, o amor, a fé, é isso que quero de todos vocês sempre. Amanhã venho aqui falar com vocês. Me preparando pra mais essa luta.
Gratidão Dr. Fernando Maluf e toda a equipe. Um dia de cada vez. Fé. Pra cima”, escreveu a cantora em um post no Instagram.

Simony também publicou um vídeo do médico explicando a situação. “A Simony teve uma grande resposta no tratamento com químio e radioterapia. Essa resposta foi muito importante, mas ainda tem pontos de atividades da doença, que vão requerer que a gente retorne o tratamento de químio e imunoterapia. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta”, disse Maluf.

Simony revelou em agosto que foi diagnosticada com um câncer no final do intestino, perto da região do ânus. A cantora contou que descobriu a epidermoide, como é chamada a doença, enquanto fazia seus exames de rotina.

A cantora passou por sessões de quimioterapia e radioterapia, compartilhando a jornada com os seus seguidores nas redes sociais. Em janeiro, ela comemorou o fim da primeira parte do tratamento.

 

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri